Jogo em Paços de Ferreira teve cinco golos.
No último domingo, dia 27 de setembro, o estádio Capital do Móvel em Paços de Ferreira foi o palco de um jogo emocionante e repleto de golos. O Paços de Ferreira recebeu a equipa do Marítimo num confronto que prometia ser disputado e com muita ação. E assim foi, com um total de cinco golos, o jogo não desapontou os adeptos presentes no estádio.
O Paços de Ferreira, que vinha de uma vitória na jornada anterior, entrou em campo com muita vontade de continuar a somar pontos. Já o Marítimo, que também vinha de uma vitória, estava determinado a manter a sua boa forma e conquistar mais uma vitória. Com ambas as equipas a apresentarem-se com um bom momento de forma, o jogo prometia ser equilibrado e com muita emoção.
Desde o primeiro minuto que o jogo foi muito disputado, com ambas as equipas a mostrarem um futebol ofensivo e a criarem várias oportunidades de golo. O Paços de Ferreira, a jogar em casa, teve o apoio incondicional dos seus adeptos, que empurraram a equipa para a frente e criaram um ambiente incrível no estádio. E foi precisamente aos 18 minutos que o público presente no estádio pôde festejar o primeiro golo do jogo. O avançado Douglas Tanque aproveitou um cruzamento perfeito e cabeceou para o fundo da baliza, abrindo o marcador a favor da equipa da casa.
No entanto, o Marítimo não baixou os braços e continuou a pressionar em busca do empate. E aos 32 minutos, o esforço foi recompensado. Após um canto, o defesa central Zainadine desviou a bola de cabeça para o fundo da baliza, empatando o jogo. O estádio Capital do Móvel explodiu de alegria com o golo da equipa visitante, que conseguiu igualar a partida.
A segunda parte do jogo continuou com um ritmo intenso e as duas equipas em busca da vitória. Mas foi o Paços de Ferreira que voltou a colocar-se em vantagem. Aos 62 minutos, o médio Bruno Costa aproveitou uma bola solta na grande área e rematou forte, sem hipótese para o guarda-redes adversário. O estádio voltou a festejar e a equipa da casa passou novamente para a frente do marcador.
No entanto, a alegria dos adeptos do Paços de Ferreira durou pouco tempo. Aos 70 minutos, o Marítimo voltou a empatar o jogo, com um golo de Rodrigo Pinho. A partida estava novamente empatada e o público presente no estádio assistia a um jogo emocionante e com alternâncias no marcador.
Mas o Paços de Ferreira não se deixou abater e continuou a lutar pela vitória. E aos 82 minutos, o avançado João Amaral fez o gosto ao pé e marcou o terceiro golo para a equipa da casa, colocando o Paços de Ferreira novamente em vantagem. O estádio vibrou com o golo e os adeptos da equipa da casa acreditavam que a vitória estava garantida.
No entanto, o jogo ainda tinha mais um golo para oferecer. Aos 92 minutos, já em tempo de compensação, o avançado brasileiro Douglas Tanque voltou a marcar e fechou o marcador em 4-2 para o Paços de Ferreira. O estádio Capital do Móvel explodiu de alegria com o golo e os adeptos da equipa da casa festejaram a vitória com entusiasmo.
Após uma partida emocionante, o







